News
Loading...

Siga-nos!

VIP: Dani Kampfer


Daniel Soares da Silva, mais conhecido como Dani Kampfer, tem 30 anos, mineiro da cidade de Viçosa, solteiro e produtor de eventos. Conhecemos Daniel há uns 2 anos na produção de um evento e desde então este gato nos cativou com sua simpatia e seu carisma. Mais do que justo ele estar aqui na nossa seção VIP mostrando um pouco de sua vida. Confiram!

Estado civil: solteiro

Comida: Adoro comida agridoce, tipo galinha escandalosa.

Artista: Chico Anísio

Música: Hoje minha música é: Mãe de Cristian e Ralf

Leitura: Ninguém é de ninguém, escrito por Zíbia Gaspareto, através do espírito Lúcius, faz refletir sobre o falso e o verdadeiro amor, para que possamos perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. 

Twitter:  @danielsilva, mas quase não uso…

Profissão: Eletricista e produtor da festa Freedom of Choice em Viçosa

Quem sou eu: Uma pessoa amiga, divertida que adora fazer novas amizades. 

Como surgiu esse seu trabalho? O de eletrecista através de um curso que eu fiz... mas o que considero que realmente interessa aqui é o fato de ser produtor da Freedom of Choice; isto surgiu a cerca de dois anos, quando comecei a fazer festas junto com um ex-namorado e graças a Deus tem dado tudo muito certo, pois todas até então foram sucesso!

Qualidades: amigo, sincero, companheiro

Defeito: querer perfeição em tudo e nas pessoas

Hobby: ultimamente meu melhor hobby tem sido sair com amigos para baladas...

Participa de algum movimento social? Participo da família rotária a mais de 15 anos tendo sido presidente do clube de viçosa.

Deixe seu recado para os leitores do Noticia G!
Primeiramente agradecer a oportunidade de poder contar um pouco mais de mim. Dizer que este blog esta cada dia melhor, precisamos de algo deste estilo para nos informar sobre assuntos do meio LGBT e é claro também né, uma paquerinha sempre rola nas entrelinhas do blog entre seus seguidores, rsrs, no mais desejo a todos uma vida muito feliz, cheia de bofes lindos para todos nós...
by dani kampfer

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário