News
Loading...

Siga-nos!

Mister Brasil Diversidade RJ 2011




O estado do Rio de Janeiro já tem seu representante para a final do concurso Mister Brasil Diversidade. O escolhido é Diego Possadas. O jovem tem 26 anos, estuda medicina e trabalha como modelo.

Atualmente, Diego pode ser visto na segunda temporada do reality show "Minha Praia", exibido pelo canal Multishow. Na atração, 16 competidores realizam diversas provas de esportes radicais numa praia do litoral fluminense e concorrem a um carro zero quilômetro. Diego é o único gay entre os participantes e tem se saído bem nas provas.

"Quero muito estar engajado em causas sociais e principalmente contra qualquer tipo de preconceito", declarou o belo.

A final do concurso Mister Brasil Diversidade será no dia 23 de junho, na semana da Parada Gay de São Paulo. O evento será realizado no Teatro Brigadeiro.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Meu deus ele é muito lindo , uma carinha de anjo com um corpo ufa . quero ver +

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos , O rj ta muito bem representado , adorei ver ele no programa , Lindo e super engraçado ..... e um corpo que putz lindo

    ResponderExcluir
  3. Nossa o que dizer de um gato desses , Rj de janeiro eu amo vc ehheeheheheheheeh

    ResponderExcluir
  4. Bem que podia sair umas fotos + quentes dele em , porque essas ja me tiraram o folego !!!!!

    ResponderExcluir