News
Loading...

Siga-nos!

VIP: DJ Robson Canellas


A mudança é a lei da vida.

Nome:  Robson da Fonseca Canellas.

Idade:  27 Anos.

Cidade/Estado:  Cabo Frio / RJ.

Estado civil:  Casado.

Comida:  Lasanha.

Artista:  DJ Fatboy Slim.

Música:  Tikos Groove Feat Gosha - I dont know  what to do.

Leitura:  O Segredo

Facebook: 

Profissão:  Sonorizador / DJ

Quem sou eu:  Uma pessoa de bem com a Vida, determinada, aventureira...

Estilo Musical: Tribal – House - Electro

Como surgiu esse seu trabalho? Inicicei sonorizando em festas, depois fui convidado para ser DJ residente em uma boate, hoje continuo tocando e sonorizando levando a boa música por onde passo.

Qualidades:  Organizado, Vaidoso...

Defeito:  Ansioso

Hobby:  Esportes Marítimos.

Deixe seu recado para os leitores do Noticia G!
É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:  Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.  A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser. 


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :