News
Loading...

Siga-nos!

ABGLT é recebida pelo Ministro da Defesa


O objetivo da audiência, realizada em 14 de junho, foi discutir a eliminação de todo e qualquer tipo de discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) e contra pessoas vivendo com HIV/aids nas Forças Armadas do Brasil.

Além do Ministro da Defesa, Nelson Jobim, participaram da reunião seu assessor e ex-deputado federal José Genoíno; um assessor de imprensa do Ministério; Toni Reis, presidente da ABGLT; Márcio Marins, diretor da ABGLT para a região sul; e David Harrad.

Na reunião também foi tratado o assunto do reconhecimento da união estável entre pessoas do mesmo sexo, tendo em vista a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em 05 de maio. O Ministro informou que já solicitou do Ministro Ayres Britto (STF) o acórdão da decisão, e que assim que chegar medidas serão tomadas para que seja colocado em prática nas Forças Armadas.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário