News
Loading...

Siga-nos!

Ação Global e AGANIM em Nova Iguaçu


O Sesi RJ, em parceria com a Rede Globo, realiza em 24 de Julho, de 9h às 17h, mais uma ação Global. Desta vez, o evento acontece no SESI de NOVA IGUAÇU, e estima receber um público de 90.000 pessoas.

Os visitantes poderão contar com serviços gratuitos de emissão de documentos, atendimento jurídico, medição de pressão arterial, teste d...e acuidade visual, , escovódromo, controle de peso, tipagem sanquinea, corte de cabelo, prevenção de DST´s / AIDS , entre outros. 

AGANIM estará com uma tenda fazendo distribuição de preservativos masculino, feminino , gel e de material informativo sobre hepatite "b", dengue, hipertensão e saúde da mulher, dentre outros. Além de estar conscientizando o público sobre a NECESSIDADE e a IMPORTÂNCIA da prevenção não só no caso das DST´s.

SERVIÇO:
Local: SESI
Rua: Gérsom Chernicharo, nº 1321
BAIRRO DA LUZ / NOVA IGUAÇU

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :