News
Loading...

Siga-nos!

Pai e filho são confundidos com casal gay e espancados


São Paulo - Um homem de 42 anos e seu filho, 18 anos, foram confundidos com um casal gay e agredidos por um grupo de sete jovens durante uma feira agropecuária em São João da Boa Vista, em São Paulo. O pai perdeu parte da orelha. O filho recebeu atendimento médico e já foi liberado. As informações são do Bom Dia SP.

Os dois estavam abraçados quando os jovens se aproximaram. O bando perguntou para as vítimas se eles eram gays. Eles responderam que eram pai e filho. Os agressores saíram e depois voltaram. A polícia ainda não identificou os agressores. Ninguém foi preso.

Fonte: O Dia
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário