News
Loading...

Siga-nos!

Mães de LGBT vão protagonizar campanha brasileira contra homofobia


Chega ao Brasil uma iniciativa militante um pouco diferente de tudo o que foi feito até então pela visibilidade LGBT por aqui. Em vez de homossexuais mostrarem suas caras, na campanha "Mães da Igualdade" são as mães quem literalmente vestem a camisa e pedem mais tolerância à diversidade sexual.

A iniciativa é organizada pela entidade internacional All Out e tem como objetivo combater o discurso de homofóbicos que dizem preferir um filho bandido a um filho gay, por exemplo, ou, como disse o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), “prefiro ter um filho morto do que um filho gay”.

A campanha funciona de forma bem simples: você escreve para a All Out no e-mail maes@allout.org dizendo que quer participar. As fotos serão feitas por um profissional e serão usadas em manifestações públicas, vídeo, arte e mídia, além de um evento importante em Brasília para chamar atenção do Congresso Nacional e da imprensa.

Uma das inspirações é a personagem Debbie do seriado "Queer as Folk", mãe do assumido Michael que na abertura vestia uma camiseta com os dizeres "Meu filho gay me deixa muito orgulhosa" (assista abaixo). Mais informações no www.allout.org/pt.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário