News
Loading...

Siga-nos!

Carlos Tufvesson se casará no Rio


''Somos apenas pessoas que se amam e que querem celebrar isso'', afirma Carlos Tufvesson sobre seu casamento com André Piva

Juntos há 16 anos e considerados um dos casais mais estáveis do Rio de Janeiro, o estilista e atual coordenador da pasta da Diversidade Sexual da prefeitura carioca, Carlos Tufvesson, 42 anos, e o arquiteto André Piva, 40, decidiram se casar como manda o figurino, com uma grande festa para comemorar. Foram surpreendidos, porém, por um percalço na história dos dois. Contrariando decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), eles tiveram o pedido de conversão da união estável para casamento negado. De acordo com a decisão tomada na Vara de Registro Público do Rio, ''seja através de conversão da união estável, seja por intermédio de habilitação direta, a lei não admite casamento entre pessoas do mesmo sexo''.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário