News
Loading...

Siga-nos!

Rio é eleito destino gay mais sexy do mundo


A Secretaria Especial de Turismo/Riotur informou, nesta quarta-feira (9), que a cidade do Rio de Janeiro foi eleita pela segundo ano seguido o destino gay mais sexy do mundo. A eleição foi realizada pelo site TripOutGayTravel.com, em parceria com a MTV americana.
De acordo com a Secretaria de Turismo, o Rio venceu a disputa com 48% dos votos, superando as cidades de Madri, na Espanha, Portland, nos Estados Unidos, St. Tropez, na França, Buenos Aires, na Argentina, e a capital da Suécia, Estocolmo. O primeiro título foi em 2010. Um ano antes, a cidade recebeu o título de melhor destino gay do planeta.




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário