News
Loading...

Siga-nos!

AGANIM promove prevenção no carnaval

O trabalho de prevenção da DST/AIDS no Carnaval 2012 foi  realizado com a distribuição de preservativos, orientação boca-a-boca e a distribuição de panfletos explicativos da campanha "Só a algria vai contagiar", do Professor Marcio Tadeu que se estendeu à baixada fluminense e ao Complexo do Alemao feito por integrantes da AGANIM.

O trabalho de prevenção no carnaval da DST/AIDS  realizado pela equipe da AGANIM durante todos os dias de carnaval. O objetivo da ação foi alertar principalmente jovens e adultos sobre os riscos da doença. ". A campanha de estímulo ao uso do preservativo no carnaval tornou-se estratégia fundamental da ONg e os Departamentos de DST/AIDS de Mesquita e Nova Iguaçu para o enfrentamento da DST/AIDS.
O trabalho preventivo é considerado uma ação pontual com maior destaque neste período carnavalesco, já que ações preventivas já são realizadas regularmente pela equipe.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário