News
Loading...

Siga-nos!

Eliana Tranchesi, morre em São Paulo


Eliana Tranchesi faleceu na madrugada desta sexta-feira (24.02), aos 56 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, vítima do câncer contra o qual lutava há seis anos.

A empresária ficou conhecida por transformar a Daslu, loja fundada por sua mãe no fim dos anos 50, em um dos maiores centros de luxo do país. Foi através da Daslu que várias marcas internacionais, como Chanel e Gucci, fizeram sua entrada no Brasil. Eliana também estabeleceu um padrão de serviço que se tornou uma das marcas do mercado de luxo nacional. No início de 2011, a Daslu foi comprada por Marcus Elias, ex-controlador da Parmalat, que assumiu a dívida de R$ 80 milhões que a marca possuía.

O velório acontece na manhã desta sexta no Albert Einstein e o enterro será no Cemitério do Morumbi a partir das 14h. Eliana deixa três filhos: Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi.

Fonte: VOGUE
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário