News
Loading...

Siga-nos!

Projeto Arrastão da Prevenção


A ONG AGANIM responsável pelo "Projeto Arrastão da Prevenção" estara, promovendo várias ações de prevenção as DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais no município de Mesquita e Nova Iguaçu.

As ações de prevenção constaram de pit stop, distribuição de panfletos informativos e preservativos nas ruas, bares, praças, boites . As ações serão desenvolvidas durante todo o dia e conforme a coordenação do projeto os objetivos serão atingidos, já que um número considerável da população já é atendida.

Ações de prevenção as DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais é de suma importância, além de que essas pessoas precisam ser incentivadas a fazer o teste de HIV e se vacinar contra as hepatites virais, já que muitos não sabem que os testes de HIV e a vacina contra as hepatites virais pode ser feita em qualquer unidade básica de saúde do estado.
Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita, é uma organização não governamental sem fins lucrativos, criada em 17 de dezembro de 1988, no bairro de Juscelino, até então , município de Nova Iguaçu. Com atuação extensiva a vários municípios da Baixada, o grupo procura manter um equilíbrio entre suas atividades na área de prevenção as DST´s/ AIDS e garantir a construção de uma cultura em defesa dos direitos e do respeito ás diversidades, afirmando a heterogeneidade e a pluralidade como valores da nossa sociedade.


Fonte: Assessoria de Imprensa da ONG

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário