News
Loading...

Siga-nos!

Globo exibirá beijo gay da série "Glee"?


O beijo gay está liberado na Globo, pelo menos fora das novelas e tarde da noite. A emissora promete exibir na próxima quinta-feira (16) uma cena do tipo no episódio "Nunca Fui Beijado", de "Glee".
"O episódio será exibido normalmente, com todas as suas cenas", informou a Central Globo de Comunicação, após consultada pelo "F5".

A série, cuja primeira temporada foi exibida nas manhãs de sábado, passou para a madrugada no segundo ano. Apesar de já contar com um personagem homossexual --Kurt-- desde o primeiro episódio, ele nunca havia aparecido em cenas de beijo.

A Globo não confirma que a alteração teve a ver com as cenas --são duas no segundo ano, ambos exibidos na TV paga pela Fox. Diz apenas que o horário de exibição das temporadas "obedece às suas respectivas classificações indicativas".

A própria emissora fez questão de frisar que já exibiu beijos gays em outras produções, como na minissérie "Queridos Amigos" e no filme "O Segredo de Brokeback Mountain".

Fonte: Folha
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário