News
Loading...

Siga-nos!

Instituto Joana d'Arc lança projeto de assistência jurídica

Foto: Reprodução da Internet


O Instituto Joana D’Arc lançará no dia 10.02 o Projeto “Do acolhedor ao Acolhido”, na cidade de Praia Grande. O projeto tem por objetivo fortalecer e garantir as ações de promoção e defesa dos direitos humanos relacionados a epidemia de HIV/AIDS.
O público-alvo prioritário será de pessoas vivendo com HIV/AIDS e seus familiares, assim como a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), moradores da Costa da Mata Atlântica.
Serão dois locais voltados ao atendimento presencial: em Guarujá, na sede do Instituto Joana d’Arc e em Praia Grande, na APIS (Associação de Promoção e Incentivo a Saúde). Ainda, será disponibilizado aconselhamento online, através do site da entidade.
Segundo JOSÉ RICARDO GONÇALVES, “levando-se em consideração a importância tanto epidemiológica como social da região, este projeto vem para contribuir na discussão sobre Direitos Humanos, que são violados para a população HIV e negados para a população LGBT”, disse.
O evento, com participação aberta a toda a população, conta com o financiamento do Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites e parceria com a APIS, o Grupo de Vigilância Epidemiológico 25 da Baixada Santista (GVE-25) e Coordenações Municipais de DST/AIDS e Hepatites da Costa da Mata Atlântica.

Fonte: Instituto Joana d'Arc
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário