News
Loading...

Siga-nos!

LUTO: Claudio Lemos

Foto: Internet


A ABGLT em nota oficial lamentou o falecimento de Claudio Lemos, presidente do Grupo Cabo Free e coordenador da Rede LGBT do Interior Fluminense, que faleceu ontem(19) como resultado de complicações com uma pneumonia.

Cláudio tinha 42 anos e iniciou o ativismo na causa LGBT há oito, com a realização do I Cabo Free - Encontro de Cultura LGBT na região dos Lagos. Contribuiu ativamente para aprovação de leis de proteção do cidadão LGBT e divulgação de Cabo Frio como destino turístico LGBT, além de capacitações e projetos de conscientização, sem contar com a maior festa LGBT da região: a Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio. Ajudou ainda na criação de vários grupos na região dos Lagos. Foi um dos participantes mais ativos do Projeto InteraGir, reproduzindo as capacitações e atividades de advocacy em direitos humanos e HIV/Aids localmente.

O NOTICIA G também fica enlutado e dá os sinceros  pêsames  ao  seu  companheiro, familiares e amigos.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário