News
Loading...

Siga-nos!

VIP: Jove França produtor da Voice Party


Nosso VIP do mês de março é Jove França. O gato é produtor da festa Voice Party que acontecia em Muriaé/MG e que em 2012 será sediada em Itaperuna/RJ.
Jove tem 24 aninhos e tem como frase de vida: "Um dia sem rir é um dia desperdiçado."
Conheçam um pouco mais deste gatinho!

Nome: Jove França

Idade: 24 anos

Cidade/Estado:Itaperuna-RJ 

Estado civil: Solteiro

Comida: Massas

Artista: Britney Spears

Música: Pro dia nascer feliz (Cazuza)  

Quem sou eu: 
O cara mais fácil de lidar possível, muito pé no chão e tento deixar muito claro para mim mesmo quem eu sou,sem dar ouvidos a pessoas negativas.

Qualidades: 
Amigo e educado

Defeito: 
Ser um pouco nervoso

Hobby: 
Pedalar

Um sonho:
Ter um filho e que ele viva em um mundo sem preconceito .

Como surgiu a idéia de produzir a VOICE?
Bom, antes da VOICE eu trabalhava em uma outra equipe de festa, a festa cresceu e teve o seu nome reconhecido, então pensei que era hora de lançar uma coisa minha, nada com uma estrutura muito grande, mas que as pessoas de alguma forma pudessem se identificar.

Por que VOICE party? Algum motivo específico?
A VOICE sempre tem como tema principal alguma cantora ou personalidade que se destaque no mundo gay e VOICE significa VOZ, por isso foi escolhido esse nome.

Quais as expectativas para a VOICE em 2012?
São as melhores. A VOICE em 2012 ta com uma cara nova, a festa que acontecia em Muriaé agora vai  acontecer em Itaperuna no dia 11 de fevereiro, espero que todos gostem.

Conecte a Jove França:

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :