News
Loading...

Siga-nos!

‘Virei assexuada lá dentro’


Eliminada do “BBB 12” na noite desta terça-feira, 31, com 74% - maior porcentagem de rejeição nesta edição do reality show -, Mayara conversou com jornalistas assim que deixou o confinamento. Durante a conversa, Mayara falou sobre sua sexualidade e comentou as declarações de Analice que havia demonstrado interesse por ela na casa
Não me senti atraída pela Analice e nem por nenhuma das meninas da casa. Esse não era o meu foco. Aliás, é muito esquisito. Mas também nenhum homem na casa me atraiu. Virei assexuada lá dentro”, contou Mayara, que preferiu não definir sua opção sexual: “Não quero definir a minha opção, pode gerar polêmica e preconceito. Isso é forte demais", disparou.
Questionada sobre o alto índice de rejeição, Mayra comentou que talvez o seu jeito mais reservado tenha contribuído para a eliminação: "Eu tinha que preservar  minha imagem principalmente por causa do meu trabalho. Sei que estava exposta mas não queria me mostrar demais, era uma preocupação minha. Agora só penso em retomar os meus projetos culturais e ver até que ponto essa experiência pode me ajudar nisso."
Ainda sem conhecimento exato sobre a polêmica envolvendo o ex-participante Daniel - acusado de abuso sexual no confinamento -, Mayara falou sobre o dia em que comentou  ter sido bolinada por ele enquanto dormia: "Essa história de bolinar é muito engraçada. Ali dentro é tudo uma brincadeira. Não quero falar mais sobre isso justamente por não saber o que está acontecendo aqui fora", disse.

Fonte: EGO

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário