News
Loading...

Siga-nos!

VIP: Milena Ohaio


Nome? Armando Gomes Ferreira Junior. Na noite Milena Ohaio. Com 29 aninhos Julio arrasa nos palcos LGBT. Frase de vida? Nunca se desfaça de seus sonhos, sem eles você continuará a existir, mais terá deixado de Viver!!! Bora conhecer mais desse artista?!

Cidade/Estado: 
São Vicente – São Paulo

Estado civil: 
Casado

Comida: 
Nhoque

Artista favorita: 
Regina Duarte

Música:
São Muitas não saberia enfatizar uma só.

Profissão: 
Comediante Transformista

Quem é você? 
Uma Pessoa que hora sou o Júlio Pai, outras a Milena Drag, encapetada tirando onde de tudo e todos , meu, sem muitas palavras para definir quem sou eu!!!

Qualidades: 
Amigo, humano, engraçado e uma pessoa que não aceita injustiça.

Defeito: 
Ser verdadeiro, não aceitar mentira.

Hobby: 
Internet, bem simples Não é?

Um sonho :
Comprar meu próprio apartamento

Amigos... 
Em primeiro lugar Deus, amigo pai Tudo para mim, em segundo meus filhos e em terceiro meu marido.

Você se considera drag ou transformista? 
Transformista porque, se numa hora sou a bonita, na outra estou feia e nisso tudo fazendo o povo rir, e isso é muito do transformista mesmo.

Como surgiu a idéia de ser transformista?
Desde que conheci uma hoje travesti chamada Karla Lima que me fascinou ao ponto de pensar em me tornar o que sou hoje.

Há quanto tempo desenvolve esse tipo de trabalho?
13 anos na verdade mais a Milena Já existe somente a 11, escolher um nome é muito difícil ao ponto de fazer ter sido Shanaya Campbel, Sebastilene Capitú, ou até mesmo Milena O´Haio.

É sua profissão, ou você desenvolve outro trabalho?
É minha profisão embora seja quase um cabeleireiro, pois não cheguei a concluir por conta da agenda sempre lotada graças a Deus e a Baixada Santista a qual me emprega o ano todo mesmo que por algumas vezes eu viaje.

Conecte-se à Milena Ohaio

Contrate a artista pelos telefones: 
*13 91495843 Claro
*13 88266484 Oi
*13 96322688 Vivo
*13 81570783 Tim
Juliohaio@bol.com.br

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário