News
Loading...

Siga-nos!

Amannda e Lorena embarcam para causar

FOTO: Thaina Martin

As divas da e-music Lorena Simpson e Amannda,  embarcam amanhã, dia 10 de março, no Cruzeiro Freedom On Board, não somente para fazer um grande show para os presentes como também vem novidades por aí!  

Elas irão gravar um videoclipe a bordo que será um remake  da música ‘Summer Is Crazy’, antigo sucesso dos anos 90 da  cantora Alexia.

A produção executiva do clipe  ficará por conta da Wegroup e direção artística de Fabricio Maia.  A música será  produzida por Steven Rendant, Phil Romano e Lenz Garcia. Lorena, Amannda e Phil Romano serão as atrações. 

Essas meninas não param de surpreender!!! Para os que não poderão estar lá para conferir de pertinho, agora é só nos resta aguardar o resultado de mais uma super produção!

Fonte: ASSECOM Lorena Simpson

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário