News
Loading...

Siga-nos!

David Alvarez de volta após agressão



O cantor David Alvarez, de 24 anos, que serviu de inspiração para o personagem Crô de "Fina Estampa", fechou um acordo para fazer um show na boate onde foi agredido.

Em maio deste ano, David levou socos de um segurança dentro da casa, lozalizada no bairro de Copacabana, zona sul do Rio, por ter fumado em local proibido. O caso foi registrado na 12ª DP.

Em conversa ao UOL, David afirmou que já está totalmente recuperado. "Ainda tem um vermelhinho (sic) no olho, mas nada que um óculos escuros ou um tapa-olho não resolva", disse brincando.

O músico prepara seu primeiro álbum com influências do rock, rockabilly e do folk. "Vai ser uma coisa simples e elaborada ao mesmo tempo, vai ficar bem legal", garantiu ele que pretende abrir a apresentação ao som de "É Proibido Fumar", hit de Roberto Carlos.

"É proibido fumar, cuidado você pode apanhar", citou David alterando o refrão da canção. "Fiz um arranjo com a banda e ficou muito bacana, a música diz um pouco de tudo o que aconteceu", opinou ele que desde o ocorrido tem recebido manifestações de carinho nas ruas.

"Muitas pessoas vêm falar comigo, me senti muito amado, querido. Ouvi histórias de pessoas que sofreram o mesmo, mas não tiveram coragem de denunciar. Usei o espaço que tive para ajudar as pessoas refletirem sobre isso", explicou.

David posou para as lentes do fotógrafo Vinicius Mochizuki reproduzindo os efeitos da agressão sofrida. Indagado sobre o motivo, ele disse: "Tirei da dor a minha arte, esse fato sempre vai estar comigo", contou.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário