News
Loading...

Siga-nos!

Thammy interpretará lésbica



Prestes a fazer sua grande estreia na teledramaturgia, Thammy Gretchen (29) é pura empolgação e estudos nesse momento da carreira. E para dar vida à policial Joyce escrita por Glória Perez (63) para sua próxima novela, Salve, Jorge, a atriz garantiu que possui conhecimentos de sobra.
Para conseguir o tão aguardado papel, Thammy Gretchen realizou um teste com um texto do seriado Força Tarefa, que também tem tema policial, e de cara foi aprovada pela diretora. 
Ao lado de Oscar Magrini (50), que integra o núcleo policial de Salve, Jorge, Thammy Gretchen viverá uma policial justiceira, responsável pela salvação das mulheres traficadas da Turquia para o Brasil – tema central da novela. Joyce, que na trama será uma policial lésbica, representará a força positiva da instituição, e Thammy Gretchen está preparada para viver todos os desdobramentos possíveis de seu personagem.
Sucesso para a gatinha né!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário