News
Loading...

Siga-nos!

A distorção do objetivo LGBT

Foto: Hot On-line

A 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT que aconteceu na Avenida Paulista neste domingo (10) demonstrou que é preciso sim repensar os rumos do movimento LGBT no país.
A luta de anos contra a segmentação, exclusão, discriminação e pelo respeito ao indivíduo, cada vez mais se esvai pelos ralos da politicagem, do consumo e da "viadagem", no sentido metafórico deste sintagma.
Parabéns as lésbicas que sem o circo todo armado como este de domingo, fizeram uma manifestação comedida, mas tenho certeza que de forma consciente e impactante.
Qual será a próxima balada?
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário