News
Loading...

Siga-nos!

Paradise Party volta a São Paulo


A Paradise Party volta a São Paulo após um ano de projeto itinerante por todo o país


São Paulo, junho de 2012 – A label party Paradise, famosa pelo after hours aos domingos de manhã, retorna a São Paulo no dia 15 de julho em novo formato, à luz do dia, das 14h às 22h. A festa, idealizada por Oscar Bueno e hoje sob o comando de Rizza Bomfim, teve suas primeiras edições nos clubes Alôca e Lov.e. Esse ano, o DJ Cosmo Baker de Nova Iorque, residente da festa The Do-Over, é a atração principal. Oscar Bueno, Ad Ferrera, Nedu Lopes, Roots Rock Revolution, Mauro Farina e Tamenpi completam o line up. O VJ Zoomb Lab é responsável pelas projeções e conceito visual. Ingressos antecipados já estão à venda.

“Voltamos ainda mais descompromissados, com uma proposta dia, em local que foge do circuito de clubes da cidade, mas ainda com o objetivo de ouvir boa música”, conta Rizza. Baseada nos modelos de day party de Los Angeles e Nova York, a Paradise Party tem cerca de 70% do seu espaço ao ar livre, como se fosse uma festa no jardim de casa, e contará, inclusive, com bicicletário gratuito para incentivar o público a deixar o carro em casa.

Com o propósito de ser mais abrangente com relação à música e fazer com que o público seja o mais diversificado possível, o line up reflete as características mais despretensiosas da festa. O DJ Ad Ferrera apresentará seu set de house e influências moombah. Nedu Lopes, bi-campeão brasileiro do Red Bull Thre3Style e especialista em breaks, electro e house também está na lista. Ele faz parte do “Gold Team” da Paradise Party, junto aos residentes Oscar Bueno, idealizador do projeto, com disco, deep house e house, e Mauro Farina, diretor artístico do da festa, que trará funkybreaks e boogieraps cheios de influência da disco e do electro. Daniel Tamenpi, residente das principais festas de groove, rap, glitch e dubstep de São Paulo e criador do site Só Pedrada Musical, e o duo Roots Rock Revolution, conhecido por seu mix de rock, rap, break beat e techno, fecham o ciclo.
                             
Pela primeira vez no Brasil, o californiano Cosmo Baker é a principal atração da Paradise Party. O DJ começou a tocar nos anos 90 e consagrou-se nos anos 2000, encabeçando festas do cenário party rock. Com influências da velha escola do hip-hop, seus sets mesclam funk/soul, disco, rock, reggae e eletrônico. Cosmo Baker é um dos idealizadores do coletivo The Rub, sendo destaque em revistas como The New Yorker, Juice, URB e Spin. Ele é residente da clássica festa de verão The Do-Over, que acontece às manhãs de domingo nos Estados Unidos, participando também do Red Bull Music Academy e de festivais por todo o mundo.

A Paradise Party se tornou itinerante e realizou edições no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Trancoso, Cuiabá, Campinas e outras cidades do Brasil, além das internacionais em Amsterdam e Tóquio. Em Belo Horizonte, o projeto experimentou o conceito de day party pela primeira vez. e o resultado foi esse:

Confira o line up completo:
14h Oscar Bueno (Paradise Party)
15h Ad Ferrera (Entourage)
16h Nedu Lopes (Paradise Party)
17h COSMO BAKER (The Do-over - LA/ The Rub – NYC)
18h30 Roots Rock Revolution (Entourage)
19h30 Mauro Farina (Paradise Party & Records)
20h30 Tamenpi (Só Pedrada Musical)
VJ Zoomb Lab

Partiu?!

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário