News
Loading...

Siga-nos!

Homenagem a Garcia Lorca chega ao Rio



O espetáculo “Um rito de mães, rosas e sangue”, uma homenagem os 75 anos de falecimento de Garcia Lorca chegou ao Rio de Janeiro. A peça traz à cena as três tragédias rurais do autor: Bodas de Sangue, A casa de Bernarda e Yerma e será apresentada no Sérgio Porto nos dias 09 e 10 de junho.
Após ganhar os prêmios de melhor figurino para Luciano Pontes e melhor iluminação para Luciana Raposo no 17º Janeiro de Grandes Espetáculos (PE), o espetáculo “Um Rito de Mães, Rosas e Sangue”, dirigido por Claudio Lira, inicia sua turnê nacional e será apresentado em quatro capitais no mês de julho: Salvador (03 e 04), Brasília (06, 07 e 08), Rio de Janeiro (09 e 10) e São Paulo (13 e 14).
“Um Rito de Mães, Rosas e Sangue”, um ato poético em três quadros. Aqui a criação de Lorca é apresentada como um espetáculo ritualístico ambientado num lugar distante, no qual o tempo e o espaço são reinventados e metaforizados dentro da cena.


SERVIÇO
Onde: Teatro Sérgio Porto 
Endereço: Rua do Humaitá, 163 – Humaitá – Rio de Janeiro
Contato: tesergioporto@rio.rj.gov.br Telefone:  (21) 2266-0896
Quando: dias 09 e 10 de julho – Segunda e Terça, às 20h
Recomendação: 16 anos
Duração: 90 minutos
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário