News
Loading...

Siga-nos!

Sensation Party AQUATIC foi sucesso!

Sasha Vegas Flúor, Alex Soares e Yago


A Sensation Party barbarizou mais uma vez em Campos dos Goytacazes. Um elenco de primeira transformou a noite de ontem(07) numa verdadeira party.
DJ Robson Abreu e DJ Moacyr Kaldas arrebentaram no Line Up, Melisse Ryan veio direto do Rio de Janeiro para colocar muito flúor na night, Willa e Yago sensualizaram ao extremo, mas o destaque da noite ficou por conta da TOP Sasha Vegas Fluór que arrepiou os cabelos do "edi" de tod@s com um bate-cabelo bapho.

Muito bom rever os amigos, DJ Carol, o Hair Stylist Antônio Marcos, Tainá Ribeiro promoter da festa Eletro Mix (Próxima Edição dia 21/07 com Suzy Brasil), Nery Brasil e Cia. na divulgação elétrica da festa EletrikA que acontece no próximo sábado (14) em Muriaé/MG.
Muito bom estar na companhia de Antonio Reiff, Maikon Deivitt e Wellington Silva.
Parabéns ao promoter Phillipe por mais este evento e já estamos no aguardo do flyer da edição de 1 ano com a Rainha do bate-cabelo Robbyt Moon.
Vejam alguns cliques da party:



























Assista o 2º número de Sasha Vegas Flúor:


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário