News
Loading...

Siga-nos!

Amannda é sucesso no exterior

AMANNDA FAZ SHOWS NA ESPANHA E APROVEITA PARA TRABALHAR SUA NOVA TURNÊ

A cantora Amannda ainda está viajando com sua turnê. A cantora acaba de chegar em Madrid e na sexta-feira (03) fará show no Club Ahoy em Mykonos. Depois a cantora parte para o Circuit Barcelona para ver o que anda acontecendo por lá e para participar de eventos e festas.
Amannda postou em seu perfil no Twitter assim que chegou em Madrid e escreveu: "Já em Madrid! Antes do show em Mykonos! Lugar lindo!"  

E não para por aí, a morena ainda encontrará a cantora espanhola Nalaya Brown em Ibiza onde irão definir novos projetos! 

Por fim desta maratona ela ainda passará por Paris. A viagem é para pesquisar sobre tendências e novidades com o intuito de começar os preparativos para sua nova tour, que estará em breve nos palcos aqui pelo Brasil.

Ufa.... Amannda não para e já está logo pensando na próxima turnê, depois de muito sucesso pelo Brasil agora é a vez da diva deixar sua marca novamente no exterior.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário