News
Loading...

Siga-nos!

Uma segunda de “Noite Preta” e 7 mil fãs

A cantora Preta Gil lotou a casa de eventos I9 Music em São Gonçalo, na ultima segunda-feira (30), após duas horas de puro agito comemorou o sucesso em seu instagram dizendo “Pensem num show bapho. 7 mil pessoas lotaram a i9 Music em São Gonçalo em plena segunda-feira!!!”.
Bem eclética, cantou sertanejo, funk, axé; e não deixou ninguém parado ao som de seus sucessos “Sinais de fogo”, “Stereo” e “Meu corpo quer você”. Mesmo com faringite a cantora esbanjou carisma e simpatia, interagindo o show inteiro com seus fãs.  A carioca convidou alguns fãs para cantar “ Vida de Empreguetes” no palco junto à ela, um deles foi o Thiago Dappes que demonstrou presença junto à Preta.

“Preta é um furacão! Nada consegue parar essa mulher! Imagina a honra de cantar ao lado de uma pessoa que consegue arrastar tantos fãs por onde passa mesmo sendo uma ‘não perfeita’ assumida?! Ao lado dela me senti muito bem, muito igual!” disse Thiago.
E quase ao fim, Preta foi surpreendida com o talento dos bailarinos da I9, que deram um show em performances, entre elas “Eu Quero Tchú , Eu Quero Tchá”, fechando com chave de ouro.




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário