News
Loading...

Siga-nos!

JUNIOR: Londres, Futebol, Rebelde


A JUNIOR #42, publicou um ensaio com o top internacional Raphael Sander, uma entrevista com o rebelde Christian Chávez, um dossiê sobre efeitos do uso errado de anabolizantes, um roteiro atualizado da cena em Londres, sexo nos estádios de futebol e super dieta que mata dois coelhos: barriga e pele. 

O coverboy do mês é Raphael Sander, modelo brasileiro que está no top da carreira no exterior em ensaio super sexy. 

Cantor e ídolo teen ex-RBD Christian Chávez fala sobre o que mudou na sua carreira após se assumir e ainda entrevista com Stripperella e os novos lindos que estão bombando nas pistas brasileiras. Uma análise sobre as possibilidades dos candidatos lgbt nas próximas eleições, as vozes masculinas que estão fazendo sucesso nas pistas brasileiras, uma série especial para sarar o abdômen e uma dieta que chapa a barriga e melhora a pele ao mesmo tempo. 

No Test Drive nossos repórteres fizeram aulas em escolinhas de futebol e basquete. Confira em Dossiê experiências que deram errado com anabolizantes. E fomos aos banheiros dos estádios de futebol e constatamos que, sim, a pegação rola solta Na seção portfolio o fotógrafo americano Leland Bobbé estabelece as fronteiras entre masculino e feminino em HalfDrag.

A seção Moda destaca roupas e acessórios em preto e branco e ensaio noturno nas ruas da capital paulista, em Turismo traz roteiro da capital olímpica Londres, Manaus, Valparaíso, pousadas friendly do litoral brasileiro e dicas para intercâmbio no exterior .
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário