News
Loading...

Siga-nos!

L’Officiel vem com grandes estrelas

Capa dezembro/ janeiro - foto André Schiliró

São Paulo, novembro de 2012 - A L’Officiel de dezembro/ janeiro vem celebrando a chegada do verão com a top Alicia Kuczman, fotografada por André Schiliró, em editorial de capa, com styling de Thiago Ferraz e beleza de Helder Rodrigues. Os looks do editorial trazem roupas com a elegância despojada do minimalismo e pitadas de brilho esportivo.

Quem sempre brilha é Claudia Raia, que vem em entrevista sobre seus papeis de protagonista e viabilizadora do musical Cabaret, se valendo de detalhes sobre a vilã Lívia, da novela das 21h da Rede Globo, Salve Jorge. E, a sempre polêmica, Yayoi Kusama - artista que recentemente foi inspiração de Marc Jacobs em coleção da Louis Vuitton - abriu seu ateliê para rara visita da reportagem da L’Officiel. Em meio a uma produção compulsiva de pinturas, Yayoi dá declarações controversas sobre sua importância para o mundo das artes.

Extra flores - foto Miro

Além disso, a revista traz editoriais fotografados por alguns dos melhores fotógrafos em atividade no país: Miro, Marcio Simnch e André Passos, além do Peruano radicado em Nova Iorque e Paris, Alexander Neumann. A edição da revista, cuja publisher é Erika Palomino, chega com várias páginas com o melhor dos desfiles da temporada de inverno 2013 e com entrevista dos irmãos Campana sobre sua parceria com a Louis Vuitton.

L’Officiel de la couture et de la mode de Paris
Periodicidade: mensal
Tamanho: 322 páginas
Distribuição: FC Comercial e Distribuidora S.A.
Gráfica: Oceano
7ª edição: dezembro/ janeiro

Capa dezembro/ janeiro - foto André Schiliró


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário