News
Loading...

Siga-nos!

X-MAS party, a grande pedida do mês de dezembro

Foto: Flyer da X-MAS/Divulgação


Nada melhor que uma super noite natalina para terminar o ano feliz, concordam?

A X-MASparty- 4ª edição, festa produzida também por Nery Brazil que acontecerá dia 22 de dezembro em Muriaé-MG será um bapho. E conhecendo bem suas produções, o público pode aguardar uma noite brilhante e a altura da data especial.
Para quem ainda não conhece, vale a pena conferir a produção que segue o formato da famosa festa EletrikA. 
No lineup estão Jeff Valle, que sempre causa por onde passa e E-Thunder, que volta novamente este ano a festa a pedido do público. Os dois grandes nomes da cena eletrônica nacional prometem fazer bonito e sacudirem a pista com música boa e uma performance babadeira.
X-MAS party é a grande pedida do mês de dezembro na região e atualmente é considerada a festa oficial do Natal LGBT no interior de Minas.
Curta um pouquinho do trabalho de cada um deles:






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário