News
Loading...

Siga-nos!

Amannda divulga duas versões de PDA

Foto: Capa do single PDA/Divulgação


A cantora Amanda lança duas versões do seu mais novo single PDA. A música é divida em 2 partes:  Original Mix e Club Mix.
A original mix é uma música mais light, levando mais para o lado bigroom, um comercial com levada pop para tocar em rádios ou até mesmo ouvir no som do carro.
Já a versão club mix é algo direcionado para pista, com elementos de tribal-house pra ninguém ficar parado!

“Quando estávamos produzindo a música, conversamos e tínhamos chegado a um impasse, fazer algo pop e ao mesmo tempo não deixando as raízes da Amannda para trás. Então depois de muito conversarmos decidimos dividir ela em 2 versões. Trabalhar nessa música foi uma experiência única, pois tive a liberdade de trabalhar tanto o lado pop quanto o lado tribal na mesma faixa. Adorei o desafio, trabalhamos muito nessa faixa. Trabalhar com a Amannda é algo muito fácil, pois ela sabe o que quer e tem a mente aberta para novas ideias, além de claro, darmos muitas risadas nas sessões de estúdio!”, explica D’azoo, DJ e produtor das versões.
Amannda  está com a turnê intitulada FOREVER TOUR por todo Brasil e é sucesso de público por onde passa levando em seu show bailarinos, figurinos incríveis e muita dança.

Aperte o play!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário