News
Loading...

Siga-nos!

Nicky Valentine agora é WEGROUP‏

Foto: A cantora Nicky Valentine agora faz parte do Casting da WEGROUP/Divulgação

Nicky Valentine, sucesso da e-music nacional, acaba de integrar o casting de artistas da Wegroup, que conta com nomes como: Lorena Simpson, Amannda e D'azoo

A cantora é consagrada pelos seus hits "Give me Some More" produzido pelo DJ Morais,  “Deep In My Heart” assinado por Mister Jam,  “Call Me Bitch” feito em parceria com a cantora Natalia Damini e assinado por Patrick Sandim,  agora com o novo single  “Kiss Kiss GoodBlye” assinado pelo reconhecido Dj Tommy Love.


Desde 2010 a loira emplacou vários sucessos nas pistas de dance de todo Brasil, esteve no repertório da novela Malhação da Rede Globo,  além de ser indicada para prêmios importantes da cena  como o DJ Sound Awards, maior premiação de música dançante da América Latina, na qual Nicky concorre com o single Kiss Kiss Goodbye.

A cantora esta com a turnê intitulada THE DOLL TOUR fazendo shows por todo Brasil. 

"Essa será uma nova fase, mais madura, mais profissional e com um foco muito maior! A Nicky Valentine começou como um projeto que eu não imaginava que se tornaria minha identidade! Hoje sou e respiro isso! Muito feliz pelas novas parcerias e extremamente grata com todos que já passaram e ainda se fazem presentes na minha carreira! 2013 com muita música e novos projetos", declara Nicky. 

Foto; Divulgação

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário