News
Loading...

Siga-nos!

Cantora Nicky Valentine anuncia novo projeto

Foto: Nicky Valentine/Divulgação

Nicky Valentine marca presença com a “The Doll Tour” por todo Brasil, sucesso nas casas de shows por onde passa a gata foi ainda mais além com uma apresentação para lá de badalada em Viña Del Mar, no Chile. 

A cantora voltou de viagem internacional e  anuncia um novo projeto, um live juntamente com o DJ Bruno Pacheco. A loira revela que será um projeto totalmente diferenciado dos anteriores e para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs adianta algumas fotos do making off do projeto que se chama “Electrappeal”. 

Além disso, a cantora acaba de gravar o programa Combo: Joga + Fala na Play TV e aproveitou para clicar com a apresentadora Bianca Jordão nos bastidores, o programa ainda não tem data para exibição. (foto)


Nicky é conhecida pelos seus hits "Give me Some More" produzido pelo DJ Morais,  “Deep In My Heart” assinado por Mister Jam e trilha de Malhaçao , “Call Me Bitch” assinado por Patrick Sandim e agora com o novo single  “Kiss Kiss GoodBye” assinado pelo reconhecido Dj Tommy Love.

Nicky Valentine é considerada uma artista completa. Cantora, compositora e pianista, revelação com o hit Call Me Bitch, que a consagrou como uma das grandes cantoras da house music sucesso dentro e fora do Brasil. Agenciada pela Wegroup Management,  Nicky está dando passos cada vez maiores e está cada vez mais em ascensão no mercado eletrônico.


 


Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário