News
Loading...

Siga-nos!

DJ Shine lança novo single: The One I´Ve Dreamed Of

Foto: DJ Shine/Divulgação
O segmento eletrônico nacional acaba de ganhar um novo hit, "The One I´Ve Dreamed Of". O novo single é a aposta dos DJs Patrick Sandim e Shine para debutarem nos charts de música eletrônica pelo Brasil. O lançamento coincide com o sucesso da turnê da DJ, iniciada no último sábado (16), no palco da Flexx Club, em São Paulo.

"The One I´Ve Dreamed Of" é segundo single lançado por Patrick em 2013, o primeiro foi "For Real", disponibilizado em Fevereiro e que já considerado um dos grandes lançamentos de 2013. Os novos singles chegam para suceder o sucesso de "Call Me Bitch" e "Naja", considerados grandes hits em 2012.

Já a DJ Shine embarca no seu segundo lançamento oficial. "Live This Life" foi a primeira aposta da DJ em parceria com Mister Jam, conhecido por trabalhos envolvendo Wanessa e Lorena Simpson. A faixa ganhou destaque em 2011 e consagrou a DJ como uma das mais queridas nas pistas.

Aperte o PLAY:






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário