News
Loading...

Siga-nos!

Grupo Gay Atitude (GGA) pretende união de Paradas em São Gonçalo

Fotos: Divulgação

Após forte campanha de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis no carnaval 2013, o Grupo Gay Atitude e seus lideres pretendem fazer reunião para União das paradas em 2013. Nesta o GGA busca a união com Grupo Gay Liberdade que tem atualmente como presidente Well Castilhos, vislumbrando a realização conjunta das paradas na luta contra a Homofobia, realizando assim, não mais duas paradas anuais em São Gonçalo, como ocorre em outras cidades e estados.

Aproveitando o ensejo  fiz uma pequena entrevista com o Presidente e Secretário do GGA, que contam as perspectivas para este ano.


NOTICIAG: A cidade de São Gonçalo é a única a ter duas paradas todos os anos, porque não manter as duas?

PRESIDENTE ALOÍSIO REIS : Sim a cidade já está até acostumada com duas paradas todos os anos porém a luta é a mesma o combate ao preconceito, a homofobia e ampliação do espaço a diversidade junto a sociedade. Inclusive acho que duas cabeças pensam melhor unidas então seria melhor combatermos juntos no mesmo proposito.

NOTICIAG: É verdade que a campanha de carnaval atingiu cerca de 6 localidades e mais de 90 mil preservativos entregues?

SECRETÁRIO SANCLAIR MARQUES : Sim, inclusive foram três grupos em todos os quatro dias de carnaval, passamos por vários bairros onde arrastamos multidões, drags, amigos e pessoas que nos conheceram também colocaram a mão massa e nos ajudaram. É uma tarefa muito gratificante saber que as pessoas estão se prevenindo .

Parabéns aos membros pelas iniciativas e abaixo posto algumas fotos da Campanha "Nao se brinca com a vida" - Carnaval 2013 em São Gonçalo







Sobre o Colunista:


Walace Ferreira


Walace Ferreira mais conhecido como DJ Frozen Tribal tem 22 anos, morador de São Gonçalo,  atualmente é vice-presidente da Ong LGBT GGA - Grupo Gay Atitude e colunista do NOTICIA G.







Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :