News
Loading...

Siga-nos!

ELIZA G, a diva do Urban Pop lança THE WAY

Foto: Divulgação

ELIZA G, a diva do Urban Pop, cantora dos hits mundiais “Summer Lie" e "Love Is Unbound" está de volta, com o novo single ”THE WAY” - já bestseller na Europa. Este single antecipa seu primeiro álbum intitulado ”Urban Love".

Protagonista indiscutível da vida noturna européia, o sucesso de Eliza G a tornou convidada especial em importantes clubes europeus ao lado de Afrojack, Benny Benassi, Steve Aoki, Chuckie, Nicky Romero, Hardwell, Bob Sinclar, Eric Morillo, Swedish House Mafia, Avicii e muitas outras estrelas.

Eliza G já realizou três turnês na América Latina, nas quais participou do festival Spirit Of London e se apresentou nos principais clubes brasileiros, recebendo ótimas críticas. Em 2012 - graças ao grande sucesso - ela foi contratada como garota-propaganda por uma das mais importantes marcas inglesas de roupa, a "Orion UK", tornando-se protagonista de sua campanha publicitária.

”THE WAY", o single lançado por Urban Glam, já está disponível em lojas digitais em todo o mundo. Ouça a versão original:


Foto: Reprodução
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário