News
Loading...

Siga-nos!

Cantora Amannda fará show comemorativo no Rio de Janeiro‏

Foto: Amannda/Divulgação

A cantora Amannda estará na boate Cine Ideal, no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro fazendo um grande show para os cariocas. A morena que deu uma pausa dos palcos devido a gestação da pequena Bella, garante que o show será apenas uma prévia do que estará por vir da sua nova turnê que tem previsão de estreia para Julho. 

"A nova turnê tem previsão para estrear no meio do ano, o show no Cine Ideal será apenas um evento comemorativo e uma demonstração do que estará por vir pela frente, será muito emocionante, pois não vejo a hora de voltar e rever todos meus fãs, estou cheia de novidades e vem muita coisa boa por aí!" garante Amannda. 

Com o visual repaginado e novas tendências, a cantora voltará renovada para uma linda apresentação na noite mais badalada do Rio.

Fica a dica!

SERVIÇO
CINE IDEAL
Sábado - 4 de maio 2013 
Rua da Carioca - 64 - Centro - RJ


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário