News
Loading...

Siga-nos!

Lorena Simpson é destaque em vídeo internacional


No mês de março um dos hotéis mais conhecidos e badalados do mundo, o Hilton Prague, exibiu oficialmente o vídeo da cobertura do evento de Reveillon 2013. O teaser que mostra uma festa para lá de VIP foi embalado ao som de JUMP UP da cantora Lorena Simpson.

Lorena que é referência da música eletrônica, sempre se destacou no mercado nacional e internacional com suas músicas e performances nos palcos a loira é comparada com grandes divas do pop, como Britney Spears e Lady Gaga .

Com mais de cinco anos de carreira e um repertório que está na boca dos amantes de eletrônica por todo Brasil a rainha do e-music nacional soma em sua carreira vários sucessos musicais, grandes números de visualizações em sites de compartilhamento de vídeos, participações em programas televisivos de grande audiência e várias indicações e premiações em eventos de música brasileira.

Lorena promete que muita coisa boa está por vir, agenciada pela empresa Wegroup Management, a loira está com a agenda lotada até o final de sua turnê, a Neo Time Tour,  que enche as casas noturnas por onde passa em todo Brasil.

Assista o vídeo Hilton Prague NYE Silvestr Party 2012 / 2013 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário