News
Loading...

Siga-nos!

Musical Amor Barato fará apresentações em Camaçari

Foto: Divulgação

“Quanto vale um amor barato?” - é  o que o público tem questionado diante de sucessivas  temporadas de sucesso deste musical. Com 4 indicões ao Prêmio Braskem de Teatro 2012, e vencedora na Categoria Especial, com o Figurino de Rino Carvalho, a 18ª montagem do Núcleo TCA encerra sua itinerância pelo interior baiano após se apresentar nas Salas do Coro e Principal do TCA, e nas cidades de Santo Amaro, Vitória da Conquista e Itabuna. Agora, chega a Camaçari com sessões agendadas para os dias 12, 13 e 14 de abril, no Teatro Cidade do Saber.

Inspirada na obra infantil “O Casamento de Dona Baratinha”, o musical aborda, com fina ironia, aspectos adultos da sociedade moderna, como disputas nas esferas do poder, corrupção política e social, grampos telefônicos, manipulação midiática, degradação da estrutura familiar, violência juvenil e erotização feminina, buscando reflexões sobre a ética e crise de valores no mundo atual.

Uma banda no fundo do palco executa a trilha sonora ao vivo durante a peça, com músicas originais criadas por Jarbas Bittencourt e Ronei Jorge. O espetáculo tem coreografia assinada pela atriz e coreógrafa Ana Paula Bouzas e texto e direção geral de Fábio Espírito Santo. Amor Barato é uma realização do Teatro Castro Alves e DA RIN Produções Culturais, com produção executiva da Invencionicce Comunicação, Arte e Projetos.

Classificação indicativa: 16 anos


FICHA TÉCNICA
Texto e direção: Fábio Espírito Santo
Elenco: Ariane dos Santos Souza, Camilla Sarno, Ciro Sales, Daniel Calibam, Diogo Lopes dos Anjos Filho, Fernando Ishiruji, Luisa Topazio Muricy, Leandro Villa, Sibele Lelis, Vanessa Mello e Urias Lima
Música original: Jarbas Bittencourt e Ronei Jorge
Coreografia: Ana Paula Bouzas
Cenário: Rodrigo Frota
Iluminação: Fábio Espírito Santo
Figurino: Rino Carvalho
Maquiagem: Marie Thauront
Produção executiva: Invencionicce Comunicação e Projetos
Coordenação de produção: Da Rin Produções Culturais
Realização: Núcleo TCA

SERVIÇO:
Musical Amor Barato se apresenta em Camaçari
Onde: Teatro da Cidade do Saber [Rua do Telégrafo, s/n. Bairro do Natal. Tel: (71) 3644 9810] – www.cidadedosaber.org.br
Quando: 12, 13 e 14 de abril - sexta e sábado às 20h; domingo às 19h.
Quanto: R$ 20 (inteira)
Duração: 1h30
Lotação do espaço: 568 poltronas (com área reservada para 10 cadeirantes)
Classificação indicativa: 16 anos
Mais informações: www.amorbarato.com.br

Fonte: Comunika Press




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário