News
Loading...

Siga-nos!

LUTO: Falece em Macaé Olga Sueli Neme Rios

Foto: Olga Neme/Reprodução


A presidente da organização não governamental (ONG/Aids) Milagre da Vidda, Drª Olga Sueli Neme Rios, faleceu aos 56 anos.

Segundo informações recebidas a advogada se sentiu mal em casa por volta das 18h, sendo levada para o setor de emergência do Pronto Socorro Municipal, onde faleceu por insuficiência respiratória. 

O corpo será sepultado na tarde deste sábado (27) no Cemitério Memorial Recanto da Igualdade.

Olga era figura importantíssima no cenário LGBT da região do estado do Rio de Janeiro, estando a frente das manifestações realizadas em Macaé na luta pelos direitos iguais sem distinções.

A blog NOTICIA G está enlutado pela grande perda! 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário