News
Loading...

Siga-nos!

ENTREVISTA: Hora de conhecer um pouco mais sobre o DJ Zambianco


Foto: Zambianco/Reprodução

Nosso entrevistado da vez é o TOP dee jay paulistano Zambianco, conhecido das melhores baladas de SP. O gato, tem 30 aninhos, bem vividos, está solteiro (por enquanto...rs) e para os íntimos atende pelo apelido de "Zambi" (Fofo *-*)
Frase de vida: "Acredite, construa, realize" Bora conhecer um pouco mais desse enigmático DJ?!


Olá Zambianco, bem-vindo ao Noticia G. Sempre pergunto para iniciar, quem é o entrevistado da vez. E não será diferente contigo. Quem é Zambianco na essência? 
Eterno apaixonado, amante incondicional de musica, amigo, família, alegre, compreensivo, irritado, paciente...tudo no mesmo pacote...rs

Como iniciou sua carreira como Dee Jay?
Sempre fui apaixonado por música, comecei por outro caminho, produzindo....quando fui mostrar minhas músicas para o Dj Jura (Tunnel - SP) nos tornamos amigos, e ele me ensinou a parte técnica da profissão, logo depois, alguns amigos de Manaus (Leo Vasconcelos – Produtor de eventos e o Dj Ewerton S) me convidaram pra participar da festa Revolution, foi onde tudo começou, meu pontapé inicial, uma das noites mais especial da minha vida, em seguida conheci os Djs Thammas & Crystal, que são responsáveis por muita coisa boa que vivo e vivi na noite....após veio a oportunidade, do Claudio Medeiros, de entrar para o time da Tunnel.

Quais as suas inspirações na música?
Me inspiro em tudo que ouço....tudo eh inspiração para mim...rs vou de Pink Floyd até Ana Carolina, tenho preferência por músicas mais melódicas, que me tocam de alguma forma...quando não estou trabalhando, gosto muito de ouvir cantoras como Florence Welch, amo a cena Europeia, sou fã de produtores como Dimitri Vegas, David Guetta, Thomas Gold.

Seu estilo musical é...
Versatil, dentro da house music

Ser DJ é a sua profissão, ou você faz algo além?
Ser Dj é minha profissão, mas também sou funcionário publico.

Quais as maiores dificuldades da profissão de DJ no momento, para você?
Pra mim, as maiores dificuldades foram os horários, por conta do outro trabalho.....rs

É residente em alguma casa/festa?
Na Tunnel, que fica la na Bela Vista, em SP, inclusive convido todos vocês para conhecerem a casa e me ouvirem tocar la ;)

Há quanto tempo trabalha como DJ?
Residente completei um ano, mas comecei ha 2 anos

Que cuidado você toma ao produzir um setmix para o seus ouvintes?
O maior cuidado que tenho é saber se o set esta funcionando....numa conversa com o Dj Lapetina, ele me deu uma observação, que registrei como um dos melhores conselhos que ouvi da profissão: o DJ tem que causar reação da pista, fazer as pessoas se divertirem, dançarem.

Quail a maior alegria já acontecida contigo dentro da sua profissão?
Trabalhar com algo que amo, que é a musica, passar esse amor para as pessoas e sentir que elas captaram essa informação, essa conexão é incrível, única...trabalhar para proporcionar a diversão das pessoas, o sorriso e a alegria que seu trabalho causa nas pessoas, isso não tem preço.

És feliz sendo DJ?
Feliz e realizando um sonho de infância

Qual sua maior qualidade?
Sou dedicado no que me proponho a fazer

E o defeito?
Ansioso

Amigos para você é...
Sem eles não conseguiria estar realizando meu sonho, mantenho ate hoje os de infância, e os novos são bem presentes, graças a Deus não sou carente de amigos, amo ter amigos, por isso mantenho os que tenho e sempre construo amizades

E o futuro? Quais são suas expectativas?
Crescimento constante, já trabalhei com nomes incríveis da nossa cena, como Paula Bencini, Lapetina, Tommy Love, Nicky Valentine, Natalia Damini, Lu Guessa, C Damore entre outros...minha expectativa e objetivo são o aperfeiçoamento e mais trabalhos....rs



Bate-bola, jogo rápido!
Um hobby: Música é trabalho e hobby....trabalho com meu hobby....rs
Um sonho: Acho que meu sonho não muda muito de quem esta no mercado, o reconhecimento do trabalho, sempre queremos alcançar novos ares
Comida: Massas em geral
Artista: tantos....mas se for pra dizer um, infelizmente um grupo que esta se desfazendo: Swedish House Mafia
Música: Muitas.... não da para falar uma so....mas ultimamente estou ouvindo muito um remix que fiz para musica Lapetina Feat. Paula Bencini – Deep Fever (Zambianco mix)
Leitura: Faz pouco tempo que um grande amigo me presenteou com obras do Rubem Alves, incrível!

Contatos profissionais...
Através da agencia House Club: www.facebook.com/houseclubagency

Baixe e ouça o último setmix do dee jay



Adicione o dee jay nas redes sociais





Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário