News
Loading...

Siga-nos!

BAIXE: Johnny Glövez :: Addicted to DrumZ 006

Foto: Johnny Glövez/Reprodução
Eis que me deparo na rede social facebook com o link de um trabalho intitulado: "Addicted to DrumZ #006" e a curiosidade me fez chegar até o som sensacional do DJ Johnny Glövez.

Johnny Glövez é músico, Produtor e DJ. Baterista desde os 10 anos de idade, cresceu escutando e estudando diversos gêneros de música, do Jazz ao Hip Hop e do Rock ao House. 

Atualmente, Johnny é DJ oficial da Red Bull nos eventos da marca para o Rio de Janeiro e Espiríto Santo, e o embaixador brasileiro do projeto Red Bull BPM. Glövez também é a estrela de sua mega festa autoral, "Meu Nome é Johnny", que é um dos maiores labels de EDM no momento e sucesso total de público. Ele foi um dos exclusivos residentes dos Roadshows do mega evento Rio Music Conference, tocando nas melhores casas pelo Brasil. Além de suas residencias na famosa Pacha Búzios e Bar do Copa, as segundas feiras comanda o Ritmo da Noite na maior rádio do Brasil, a Jovem Pan FM!

Em seus grandes últimos eventos no Brasil, Johnny tocou no palco principal do Rio Music Conference, abrindo a noite para ninguém menos que o mafioso Steve Angello (integrante do Swedish House Mafia) e seu irmão AN21 em 2012, e 2013 ao lado de Bob Sinclar. Suas apresentações únicas no formato Live Show (Addicted to Drumz) lhe renderam o prestígio de ser um dos headliners no World Tour oficial do Ministry of Sound, que passou pelo Rio de Janeiro.

Baixe e ouça o som contagiante de Johnny!

Para contratar, basta contatar: 
Bruno Magalhães 
bookings@johnnyglovez.com 
Bookings@allnightagency.com.br 
+55 48 9192 1106/+55 48 3207 6012

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário