News
Loading...

Siga-nos!

BOYMAGYA MAIO: Ramon Ventura, garoto carioca

Fonte: Ramon Ventura/Reprodução

Nome: Ramon Ventura

Idade 18 anos

Signo: Peixes

Cidade: Rio de Janeiro

Estado civil: Solteiro

Profissão: Produtor de eventos e dançarino

Mulher: Jakellyne Ushoa, sim ela  é mulher!

Ídolo: Mark kanemura (Dançarino)

Esporte: Natação

Cantor: Christian Chavez  Ex RBD ( Esse homem além de ter um talento diferencial, me proporcionou os melhores momentos da minha vida)

Cantora: Uhuull Lady Gaga

Uma musica: Don't Worry Child - Swedish House Mafia Feat. John

Bebida: Caipirinha

Lugar inesquecível:  Buzios

Cor: Azul

Filme: O lado bom da vida.

Livro: Apesar de não ter o costume de ler, O Pagador de Promessas.

Perfume: 212

Hobby: Dançar!

Frase de vida: "Quando eu danço eu não procuro superar ninguém além de mim mesmo."






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário