News
Loading...

Siga-nos!

Tommy Love e Twiggy Vilela são aposta de grande Selo europeu

A dupla de brasileiros são as apostas para o mercado internacional de música eletrônica
O sucesso comercial da faixa “Into The Vibe”, lançado por Tommy Love com vocais de Twiggy Vilela, chamou a atenção de um dos mais importantes selos de música eletrônica da Espanha, a Guereber Recording, responsável por lançar o novo hit para o circuito eletrônico internacional. O lançamento oficial do single para as lojas virtuais irá acontecer hoje (25) com quatro remixes, todos produzidos por Tommy Love.

"Into The Vibe" foi composta por Bruno Bessa e marca a aproximação de Tommy Love com o mercado pop. A projeção internacional da faixa, chega após o sucesso de remixes para nomes como Rihanna, no hit "Where Have U Been", e para a ex-pussycat Dolls, Jéssica Sutta. Já Twiggy Vilela, colhe os resultados do sucesso do single e da turnê "Catwalk", que já passou por São Paulo com quatro apresentações e pelas cidades de Ribeirão Preto (SP), Goiânia, em Goiás, e Vila Velha, no Espírito Santo.

O novo hit será comercializado pelo iTunes e Beatport, e nas pistas brasileiras as novas versões para o single podem ser ouvidas através do set de alguns Djs, selecionados por Tommy para promoverem a faixa. A expectativa do produtor é que até a semana da Parada Gay de São Paulo, todos os DJs já tenham recebido o material promocional.

A faixa original foi disponibilizada no Youtube com "lyric video", confira:

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário