News
Loading...

Siga-nos!

Beyoncé gravou "mais de 80 canções" para o novo álbum

Foto: Beyoncé/Reprodução

Beyoncé revelou num vídeo promocional que gravou mais de 80 canções para o quinto e novo álbum, homónimo, que chegou em exclusivo ao iTunes poucos dias antes do Natal (entretanto foi colocado à venda em CD).

"Quando comecei a escolher as canções que me atraíam mais - porque gravei mais de 80 - foram as mais fáceis para mim que ficaram, aquelas que ainda adoro hoje como adorava há um ano quando as gravei", disse a cantora norte-americana no vídeo divulgado no seu site oficial. 

"Drunk in Love", single retirado de Beyoncé , foi, segundo a artista, gravado durante uma festa onde estavam o marido, Jay-Z, e os produtores Timbaland e Details. "Improvisei a letra e o Jay entrou e começou a deixar correr também a parte dele. Divertimo-nos. Foi fantástico porque não teve a ver com egos, não estávamos a tentar fazer um sucesso, só a divertir-nos e acho que isso se percebe na canção".

Nos primeiros três dias, apenas disponível digitalmente, Beyoncé vendeu quase um milhão de exemplares, mas foi também divulgado recentemente que o álbum foi alvo de 240 mil downloads ilegais nos primeiros 10 dias, o que representa menos quase quatro milhões de dólares na conta da artista (aproximadamente três milhões de euros).



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário