News
Loading...

Siga-nos!

"Roar", de Katy Perry, retorna ao top 10 da parada de singles do Reino Unido

Single de Katy Perry voltou a vender bem no Reino Unido
Antes de encerrar o ano, Katy Perry teve uma boa surpresa. Seu single “Roar”, primeira faixa de divulgação do álbum “Prism”, lançada em outubro, retornou ao top 10 da parada de singles do Reino Unido. A música estava na 15.ª posição e subiu para o oitavo lugar nesta semana.
Enquanto o hit continua fazendo sucesso nas paradas, o segundo single, “Unconditionally”, não cumpre o mesmo papel. A faixa caiu da 25.ª posição para a 27.ª. O desempenho da canção também não é bom nos Estados Unidos, figurando apenas na 23.ª posição, atrás de “Dark Horse”, música que inicialmente não seria single, mas depois de alcançar o 14.º lugar, será a próxima faixa de trabalho.
A nova atualização da parada de singles britânica traz Pharrell Williams na primeira posição com “Happy”, música composta para a trilha sonora do filme “Meu Malvado Favorito 2″. Sam Bailey aparece na vice-liderança com “Skyscraper”, seguido de Avicii com “Hey Brother”.

Fonte: Boa Informação
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário