News
Loading...

Siga-nos!

DJ Alkay e VJ Alex Ritton barbarizam ao som de Miley Cyrus

Foto: Miley Cyrus/Reprodução Internet
O TOP dee jay Alkay em parceria com o VJ Alex Ritton acabam de lançar mais um trabalho espetacular para quem gosta de um bom remix. Para começar bem 2014, nada melhor do que assistir Miley Cyrus - We Can't Stop by VJAR & Alkay Radio Mix. Amei a produção meninos! #FikDik

BIOGRAPHY DJ Alkay
A paixão pela HOUSE MUSIC, foi o que motivou o DJ Alkay a olhar aquela figura por trás dos toca- discos dentro das boates e clubes com outros olhos.
Fascinado pela energia daqueles ambientes, o jovem de 14 anos, começou a buscar todas as informações sobre aquele novo universo que surgia à sua frente, um universo chamado HOUSE Music. Universo descoberto, DJ Alkay percebeu que ali estava a força para sua vida e resolveu arriscar tomando uma importante decisão sobre o seu futuro:
" Quero ser DJ " . O jovem começou seus primeiros passos como todo DJ, as famosas festas de playground. Pesquisa, viagens e muita dedicação fez com que a sua carreira começasse a buscar novos horizontes, ele queria deixar os playgrounds e entrar no mundo das boates. Após ter passado pelas principais casas noturnas e eventos de grande porte da cena mainstream do Rio e SP, o DJ decidiu que queria mais.
Começou então a buscar uma cena em que pudesse tocar aquilo que realmente amava: a House Music. Após sua primeira oportunidade, sua vida tomou novas direções e entrou de vez na cena que esta até hoje: a cena alternativa. Em pouco tempo, cativou um grande público com todo seu carisma e talento, fatos que levou o DJ à fazer um projeto dedicado aos amantes da House Music, foi desta parceria que surgiu o PROJETO : : DEEP INFECTED, que foi lançado em 2007 e obteve um grande êxito de crítica e público se tornando um dos projetos de DJ revelação que está fazendo uma enorme expectativa e sucesso.


SERVIÇO
Miley Cyrus
He Can't stop
Alkay Radio Mix
Remix Video: VJ Alex Ritton

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :