News
Loading...

Siga-nos!

Enfim, férias....


Graças a Deus estou de férias. Não aguentava mais a rotina diária de trabalho... trabalho... trabalho...
Todos precisamos de um momento de descanso: mental, corporal e emocional. Particularmente sempre preciso destes momentos separadamente.
Férias não significa descanso completo, no entanto, é um momento muito especial na vida de uma pessoa.
Não digo isso no sentido de reclamação de trabalho, muito pelo contrário. Sou muito grato a Deus por me dar a oportunidade de trabalhar. As coisas estão tão difíceis, que por mais que tenhamos problemas neste ambiente, temos que sempre agradecer por ter estes "problemas".
Como estou de férias, terei mais tempo para postar meus pensamentos por aqui. Espero que gostem. Obrigado a todos por acessarem o meu blog e sempre que puderem dê uma passadinha por aqui e deixem um comentário no livro de visitas. Abraços fraternais!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário