News
Loading...

Siga-nos!

Katy Perry lança clipe com diretora de filme lésbico


Enquanto Britney se esconde do fim do mundo e Lady Gaga questiona a criação dos seres humanos, Katy Perry decidiu deixar de lado os docinhos de sua “California Gurls” e seu “Teenage Drem” para apostar forte em uma make super carregada e figurinos mega elaborados em “E.T”, seu novo clipe. O vídeo é dirigido pela italiana Floria Sigismondi, autora e diretora do longa lésbico “The Runways”.

Com a participação de um Kanye West que só fica orbitando no espaço e dá uma pinta aqui e ali, Katy fez um de seus clipes mais ousados, e o mais louco, com certeza. Ela é um extraterrestre que nasce, cresce e fica curioso para saber o quê tem neste grande Universo. Depois de muito rodar, de forma literal, pelo espaço, ela acaba chegando a um cenário mais do que inóspito, uma mistura de “Exterminador do Futuro” com “Wall-e”.

Como é Katy Perry, tem que ter uma doçurinha, uma gracinha, não pode ser tão rude, escuro. Então essa extraterrestre, com um novo figurino e uma nova make (que deve ser copiada pencas por aí), encontra o amor e passa uma mensagem que mesmo gente tão diferente em lugares tão improváveis podem fazer o sentimento florescer. Sim, é uma lição, veja: 



Fonte: MIXBRASIL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. o vídeo ficou legal, e a música excelente, adorei, trabalho bom, as maquiagens, e os efeitos ficaram ótimos, e a mensagem que o vídeo passa é muito legal, eu recomendo assistam

    ResponderExcluir